Volte A Ser Criança

“…. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.”   João 15:5

Hoje em vários veículos de comunicação temos nos deparado com reportagens da violência infantil, crianças com 8, 9, 10 anos ingressada no crime, desviada por falta de estrutura na família, na sociedade que não consegue mudar esta realidade.

Jesus veio para trazer ao mundo o Reino de Deus, o reino dos céus aqui na terra. Um reino que é estruturado unicamente no amor, no amor incondicional de Deus por cada um de nós. O amor que cura, que salva, que liberta.  Jesus disse que para entrarmos no seu reino é necessário sermos como crianças sedentas pelo colo do Pai, por um abraço apertado.

Permanecer significa “habitar, morar, fazer residência”. Permita que Jesus faça residência em sua vida, pois somente com sua presença temos uma família estruturada no amor de Pai.

Ore: Senhor Jesus obrigado por me salvar, me libertar e me curar de todas as dores físicas e emocionais. Eu te recebo na minha vida como meu único Senhor, entra na minha casa, na minha família e faz tua morada. Ensina-me  todos os dias a permanecer na sua palavra. Eu oro no nome de Jesus.

Texto: Mônica Vicente