Você Tem Sede?

 Porque derramarei água sobre o sedento e torrentes, sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade e a minha bênção, sobre os teus descendentes;  e brotarão como a erva, como salgueiros junto às correntes das águas.” (Isaías 44.3,4).

Você está sedento?

A ciência diz que uma pessoa pode até ficar sem alimento por um período, mas se ficar sem água  ela perecerá.

Jesus disse que aquele que beber da água, que Ele lhe der nunca mais terá sede, pelo contrário a água qual recebeu fará dele uma fonte a jorrar pela vida eterna.

Novamente pergunto você está com sede? A palavra diz que Deus derramará água sobre o sedento.

O melhor refresco que podemos tomar vem do Trono de Deus, e serve aos nossos corações ressequidos por meio desta canção que declara:

“Quero beber do Teu rio Senhor, Sacia minha sede e lava o meu interior.., interior onde as vezes guardamos mágoas, ressentimentos, desilusões, tristeza”.

Mas hoje Jesus te convida a beber do rio que nunca seca, que cura, que lava, que ressuscita aquilo que está morto na tua vida há tanto tempo….

Deixa o rio do amor de Deus inundar teu coração. Ele te ama e quer te curar agora. E transformará seu interior, trazendo a vida no teu coração!

 Porque somente Jesus é a fonte de vida, vida que nunca termina, pois é eterna.

Declare: Quero beber do Teu rio Senhor, sacia a minha sede lava e cura o meu interior. Eu quero beber da Sua água, eu quero beber da Sua fonte de água viva. Eu recebo da Tua vida no meu interior entra Jesus no meu coração e faz a tua morada eterna. Eu oro no nome de Jesus.

Texto: Mônica Vicente