VOCÊ ORA PELO SEU MARIDO?

PROVÉRBIOS 31.11-12 (ARA): “11O coração do seu marido confia nela, e não haverá falta de ganho. 12Ela lhe faz bem e não mal, todos os dias da sua vida.”

A MENSAGEM DIÁRIA de hoje é sobre os desafios do dia a dia que podem levar um casamento feliz a uma situação que se manter casado possa ser impossível. Talvez você se encontre nesta situação e diga o problema não está em mim! Talvez não esteja mesmo, mas Deus pode usar você como instrumento de restauração.

“O coração de seu marido confia nela…
Ela só lhe faz o bem, e nunca o mal, todos os dias da sua vida.” Provérbios 31.11ª,12

Eu te pergunto: Você ora pelo seu marido?
Muitas mulheres ao se depararem com este texto ficam assombradas ou talvez façam como Sara ao ouvir que o Senhor lhe concederia um filho na velhice, ela sorriu, é impossível.

A oração é o único meio de invocar o Reino de Deus na sua vida. A oração é o meio que o Senhor usa para te transformar de dentro para fora então é possível, é verdadeiro que:
O coração de seu marido confie nela… e que:
Ela só lhe faça o bem, e nunca o mal, todos os dias da sua vida.
O poder da oração não é um meio para controlar seu marido.

É justamente o oposto. É desistir de todo desejo de poder em você, confiando no poder de Deus para transformá-la, assim como seu marido das circunstâncias em seu casamento.

A oração é uma ferramenta de restauração obtida mediante seus” joelhos dobrados”.
Desejando realizar o que é certo, mais do que estar certa e dar vida mais do que dar o troco.
Você concorda?

ASSISTA AO VÍDEO!

Oração:
Senhor faça de mim uma nova mulher. Uma ajudadora, companheira, defensora, amiga.
Ajuda-me a criar um lugar tranquilo, repousante e seguro para o qual ele possa retornar ao fim do dia. Eu oro pelo meu marido para que o Senhor o fortaleça na Tua força e Poder. Que ele seja abençoado e ungido em tudo que ele empreender. Que os esquemas do inimigo na vida dele sejam abortados, toda arma forjada perecerá. Que o Senhor o capacite a transmitir uma rica herança espiritual aos nossos filhos. Que ele caminhe com saúde física, mental e espiritual. Que a palavra do Senhor seja central em sua vida e ministério, que ele progrida em sua vida de oração.
Aumenta meu amor para com ele e dele para comigo. Oro no nome de Jesus.

Texto: Mônica Vicente