Você Está Pronto?

O grande dia chegou, o dia de você caminhar para a eternidade, dia de você ir para o céu, para o outro lado. Eu lhe pergunto você está pronto?

Muitas falam do Paraíso, mas será que estamos prontos para Ele?

Seu disser para você que a eternidade não começa na morte do homem, a eternidade não começa na vinda de Cristo, mas a eternidade começa agora, por isso Cristo afirma:

“E, interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com aparência exterior. Nem dirão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali; porque eis que o reino de Deus está entre vós”. (Lucas 17.20-21, ACF*)

O Reino para o hebreu do século I era o Governo de Israel, mas Cristo demonstra que o Reino agora é constituído de valores culturais de Deus em nossa vida. Estes pela morte de Cristo na Cruz, podem ser agora orientados pelo Espirito Santo, já que o pecado do Homem foi apagado, agora ele é justificado por Cristo.

Assim o Reino de Deus, não é transitório como a humanidade, então ao se adentrar nele, você adentra na eternidade. Por isso não podemos estar prontos vindouramente, contudo agora. Hoje temos que nos arrepender de nossos pecados, nossos erros, de nossas omissões e falhas. E agora que você deve vencer suas tribulações, fraquezas e dores.

O bem de Deus começa agora, basta você crer e mudar a sua vida, basta você entender que Reino de cura, libertação, salvação e milagres que foi desferido em Cristo ressoa até os dias atuais, não retorna na Eternidade.

Por isso, Jesus em sua vida trouxe a libertação de Zaqueu da avareza, de Nicodemos da religiosidade, Lazaro da morte e do ladrão na cruz a Salvação.

Essas mesmas recitações podem ser trazidas em nossos dias, porque o melhor de Deus, o Reino de Deus, começa agora, em minha vida, na sua vida e na vida de todos.

Portanto esteja pronto crendo, se esforçando e anunciando para não ficarmos esperando numa cadeira o mundo ser transformado, ou a Eternidade, mas traga para o olhar de hoje a Eternidade e o Reino a todos.

Texto: Lucas Vicente.

 *ACF – Almeida Corrigida Fiel.