Vivo Ou Sobrevivo?

Ansiar pelos planos e sonhos de Deus para a nossa vida… Para o nosso futuro, nos leva há um lugar de descanso e de paz.

“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais”. (Jeremias 29.11 – RA).

Os nossos dias correm contra o tempo, que imaginamos que são muitos. Por isso a cada manhã o nosso clamor ao Senhor deve ser de uma busca incessante em cumprir tudo aquilo que o Senhor escreveu para nós.

Você tem vivido os dias de um Reino Celestial ou sobrevivido a cada árduo dia ao naufrágio de um mundo natural?

“Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado quando nem um deles havia ainda”. (Salmos 139.16 – RA).

Se permitirmos viver a nossa vida, da maneira que o mundo, as circunstâncias e a nossa própria vontade nos mostram, deixaremos de viver o melhor que Deus conquistou através de Jesus Cristo para nós.

Passaremos sim por muitas aflições, mas lembre-se Fomos crucificados com Cristo. Assim, já não somos nós quem vivemos, mas Cristo vive em nós”, e Ele venceu todas as coisas!

“Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos” (Isaías 55. 8-9 – ACF).

Se hoje ou até agora você não tem encontrado um sentido, um propósito, uma visão e uma direção para a sua vida e o seu futuro, saiba que Deus tem tudo planejado e preparado para você, busque, anseie, clame, não é tarde, Desperte agora para o chamado que Deus fez a você, antes mesmo de nascer!

“Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos conceda espírito de sabedoria e de revelação no pleno conhecimento dele, iluminados os olhos do vosso coração, para saberdes qual é a esperança do seu chamamento, qual a riqueza da glória da sua herança nos santos e qual a suprema grandeza do seu poder para com os que cremos, segundo a eficácia da força do seu poder;”. (Efésios 1.17-19 – RA).

“Mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam”. (1 Coríntios 2.9 – RA).

Texto: Vivian Vicente.

*RA – Almeida Revista e Atualizada.