Viva, Ame e Arrisque-se

“Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam”. (1 Coríntios 2.9, NVI).

Quantas vezes nós já ouvimos essas famosas frases:

– Viva e ame como se não houvesse amanhã!

– Arrisque-se e aproveite a sua vida!

Hoje, eu venho lhe dizer viva, ame, arrisque-se e aproveite a sua vida como se o amanhã não existisse, pois o amanhã pode não existir.

Como diz essa canção:

Eu só tenho essa vida para viver,

Eu quero viver com VOCÊ.

A melhor forma de vivermos a nossa vida intensamente é ao lado de Jesus, firmados em sua Palavra (Bíblia) e ouvindo a voz do Espirito Santo que nos guia sempre a verdade e assim viveremos profundamente na presença do nosso Salvador, nos levando a doação e a oração pelo próximo que reflete o amor de Deus e revela sua Salvação e transformação de vida. Também nos arriscaremos quando tudo parecer escuro e sem solução e mesmo assim confiarmos que tudo está no controle do Senhor e crer na fidelidade Dele.

Por isso não despreze os seus dias vivendo apenas a metade do que o Senhor tem preparado para você, viva os seus dias inteiramente na presença e no amor do Senhor.

Ore: “Senhor, perdão pelos dias que perdi vivendo apenas um pouco de tudo que o Senhor preparou para mim. Ajuda-me a viver os meus dias embasados na Tua palavra, e que o Seu amor e a Sua Salvação resplandeça em mim para que muitos possam ver o Senhor na minha vida. Oro em nome de Jesus, Amém”.

Texto: Ana Flávia Thomazinho.

*NVI – Nova Versão Internacional.