Vim Para Adorar-Te

“Aleluia! Louvai, servos do SENHOR, louvai o nome do SENHOR. Bendito seja o nome do SENHOR, agora e para sempre Do nascimento do sol até ao ocaso, louvado seja o nome do SENHOR.” (Salmo 113.1).

Você pode estar ouvindo vozes dizendo que não tem valor e viver uma vida nas sombras, sem esperança. Viver na mediocridade pois achando que foi gerados assim.

Mas hoje você vai cantar uma nova canção; este louvor nos faz lembrar que fomos criados para louvar a Deus, para buscar perpetuamente sua presença. Esta canção nos faz lembrar que não vivermos na sombra, somos meninas dos olhos de Deus. Feitos perfeitos aos Seus olhos; fomos criados para o louvor da Sua Glória.

Portanto não deixe nada; nem ninguém dizer quem você é, senão nosso Deus que escreveu todos os dias da tua vida quando nenhum deles havia ainda.

O Senhor te diz neste dia que você é amado Dele criado por Ele e para Ele. Você foi criado para adorar ao Senhor!!

Oração: “Senhor Jesus, eu te louvo os todos dias por ter me formado da maneira que eu sou, cada forma, característica, palavra, imagem, pois sou sua menina dos olhos que é guardada debaixo de suas asas. Não deixando mentira alguma alcançar minha mente, mas somente tua verdade, que sou perfeito em ti . Em nome de Jesus. Amém.”

Texto: Mônica Vicente