Vem pra vida – Dia 4: Vida Nova

 

 “E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas. Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade. Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado. Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.”
(1 João 1:5-10)

 

 

Na vida nova não podemos mentir e nem enganar os outros e a nós mesmos.

A verdade liberta o nosso ser. Ele veio para nos libertar do pecado.

Não somos mais escravos do pecado. Precisamos confessar todas as nossas mazelas, todo o nosso pecado para sermos livres, libertos.

Seja sincero e verdadeiro com você mesmo.

Ele te chama para vida nova, uma vida lavada e remida pelo seu sangue.

Vem pra vida. Está esperando o que?

 

 

Oração: Pai querido eu me arrependo de todo mal que cometi, todo pecado que está em minha vida, eu confesso tudo a ti. Venha me lavar e me purificar de todo pecado. Escreve o meu nome no livro da vida. Muda a minha vida e a minha história. Em nome de Jesus. Amém.

 

Texto e Vídeo: Dani Vicente.

 

Compre o livro do Thiago Vicente na AMAZON: “A oração do Pai nosso e do Salmo 23 para crianças”: e apoie o nosso canal: https://www.amazon.com.br/dp/6500204875.