Um Milagre Em Nós

“Por isso vos disse que morrereis em vossos pecados, porque se não crerdes que eu sou, morrereis em vossos pecados”. (João 8.24).

Estávamos vivos, porém vivíamos aguardando a morte dia após dia. Estávamos acompanhados, porém nos sentíamos sozinhos. Andávamos nas luzes brilhantes que piscavam sem parar, porém havia trevas e escuridão dentro do nosso coração.

Nossos olhos seguiam o movimento do mundo, dos carros e dos dias, porém estavam sempre marejados de tristezas. Nosso coração golpeava nosso peito apenas para nos manter vivos, mas por quantas vezes preferíamos que estivesse parado, pois sua batida nos lembrava de ressentimentos, falta de perdão e amor. Nossa mente até pensava, porém estava ocupada demais com inveja, ódio, ansiedade, medo e vaidade.

 Esse é apenas um resumo do que era nossa vida sem Jesus.

 Mas o grande dia chegou, o dia que Jesus entrou em nossa vida e mudou a nossa história. E isso só foi possível pelo amor de Deus por nossa vida.

Amor esse que foi capaz de entregar a morte seu único filho por cada um dos nossos erros e pecados. Jesus foi entregue a um sofrido sacrifício por nós, cada gota de sangue que escorreu naquela cruz foi em nosso favor.

Jesus é um milagre em nossa vida, porque estávamos mortos e quando Ele entrou em nós, nos deu vida, e não apenas uma vida terrena, mas uma vida eterna ao Seu Lado.

Devemos viver Jesus todos os dias, viver o milagre da vida. E o mais importante levar esse milagre a outras pessoas.

Agora agradeça a Deus por tudo que Ele fez em sua vida. E se disponha a levar a vida que só existe em Jesus.

Texto: Ana Flávia Thomazinho