TÚNEL DO TEMPO – Tenha Um Dia Feliz

“Como é feliz a nação que tem o Senhor como Deus, o povo que ele escolheu para lhe pertencer!”. (Salmos 33.12 – NVI).

Toda manhã precisamos nos lembrar do sacrifício de Jesus, do preço que Ele pagou para que pudéssemos viver uma vida de liberdade, graça e perdão.

Devemos pensar como é maravilhoso acordar todos os dias e saber que temos uma nova chance e que Deus nos deu um novo dia.

Então ao invés de reclamarmos do nosso trabalho, da chuva, do sol, do frio e do calor devemos nos lembrar de que recebêssemos uma nova oportunidade de cumprir tudo aquilo que nos foi confiado. E que através do sacrifício de Jesus recebemos o Espirito Santo que nos capacita, nos ajuda e nos auxilia em todas as áreas da nossa vida.

Alegre-se por saber que Jesus apagou os nossos pecados e que Ele é fiel e justo para nos perdoar, se verdadeiramente nos arrependermos. Nunca mais seremos os mesmos, pois, seremos transformados, afinal Ele é o Deus vivo que renova as nossas forças a cada dia.

Por fim agradeça e cante louvores ao Senhor todos os dias, porque Ele está vivo e te entrega dias de vitória e alegria. Celebre a vida de Cristo dentro de você.

Ore: “Obrigado Senhor Jesus, pelo Seu perdão e amor que se renovam a cada dia. Obrigado por me salvar e por sempre me dar uma nova oportunidade de fazer tudo conforme a Tua vontade. Ajude-me a lembrar todos os dias que é o Senhor que me capacita para todas as coisas, oro em nome de Jesus, Amém”

Texto: Maxwell Heber.

*NVI – Nova Versão Internacional.