TÚNEL DO TEMPO – O Tapete

“Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha. E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda”. (Mateus 7.24-27 – ACF)

Estas são as palavras que Jesus disse e Ele nos pergunta: “Onde está fundamentada a sua vida?”.

No trabalho? Nos prazeres? No dinheiro? Na nossa vontade ou na religião?

Nada na nossa vida poda estar acima de Deus.

Se colocarmos Jesus Cristo como fundamento e como base para a nossa vida, vamos continuar enfrentando terremotos, tempestades e inundações, mas depois da tormenta estaremos de pé.

Ore: “Senhor Jesus Cristo, que eu possa tirar do centro e do fundamento da minha vida, eu mesmo, o dinheiro, as coisas, meu trabalho, a religiosidade ou qualquer outra coisa. Seja o Senhor o fundamento e o centro. Ajude-me, cuide de mim para que eu viva a Tua vontade. Em nome de Jesus. Amém”.

Texto: Thiago Vicente.

*ACF – Almeida Corrigida e Revisada Fiel.