TÚNEL DO TEMPO – Morte Em Vida

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá;”. (João 11.25, ARA*).

Quando falamos a palavra morte logo lembramos com dor de pessoas queridas que se foram, ou mesmo de quando e como será a nossa MORTE. Lembramos da morte física, de quando o nosso corpo já não se movimentará e quando o nosso coração se calará.

Porém hoje eu venho falar sobre a morte de um modo diferente, venho falar da morte que vivemos ainda estando vivos.

Talvez a morte que você esteja vivendo seja um Casamento destruído, uma culpa na qual já lutou com todas as suas forças para se livrar, porém se cansou de tentar, falta de perdão.

Venho hoje anunciar a sua ressurreição: JESUS.

Entregue cada um dos seus lutos para Jesus, e creia Nele, e ainda que você pense: Não sou merecedor, sou muito pecador, estou sujo e morto. Não importa, Jesus te ama da forma como você é, Ele sempre estará de braços prontos há te esperar.

Por isso volte para Jesus e viva a ressurreição, decida lutar pelo seu casamento, entregue seu fardo de culpa para Jesus, e decida perdoar, como Deus perdoou cada um de nós.

Jesus hoje te chama a VIDA, e você vai responder a este chamado?

Ore: “Jesus, hoje eu clamo por Ti em minha VIDA, estava morto mas agora decido viver. Me perdoe por cada um dos meus pecados e a partir de agora venha morar dentro de mim. Oro em nome de Jesus. Amém”.

Texto: Ana Flávia Thomazinho.

*ARA – Almeida Revista e Atualizada.