TÚNEL DO TEMPO – Mantenha Os Olhos Em Jesus

“Venha”, respondeu ele. Então Pedro saiu do barco, andou sobre a água e foi na direção de Jesus. Mas, quando reparou no vento, ficou com medo e, começando a afundar, gritou: Senhor, salva-me! “Imediatamente Jesus estendeu a mão e o segurou. E disse: “Homem de pequena fé, porque você duvidou?”.(Mateus 14.29-31, NVI)

Quem além de Cristo andou sobre as águas? Somente Pedro, pois foi ousado, confiou e foi até Jesus.

Porém no meio do caminho Pedro tirou os olhos de Jesus, começou a olhar as dificuldades, reparou no vento e mesmo estando frente a frente com Jesus, temeu.

Muitas vezes agimos igual à Pedro.

Quantas vezes achamos que algo é impossível, que não há solução e ao invés de orarmos e buscarmos em Deus, nos desesperamos, ficamos apreensivos e nos esquecemos de quem somos em Cristo.

“Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou”. (Romanos 8.37, NVI).

Quando Pedro começou a afundar, clamou e disse “salva-me”, é isso que precisamos fazer, clamar a Deus, pedir socorro ao Pai e confiar que Ele virá nos socorrer.

Devemos colocar os nossos olhos acima dos problemas, acima de toda e qualquer tribulação, confiar em Deus e descansar, pois só podemos ver o poder de Deus agindo em nossa vida quando verdadeiramente confiamos Nele.

Ore: “Senhor, quero cada vez mais confiar em Ti, não quero mais olhar para os ventos e tempestades, pois creio que Contigo posso andar sobre toda e qualquer situação, pois és o Senhor que me guia, em nome de Jesus Cristo, Amém”.

                                                                                                        Texto: Maxwell Heber.

Tradução: *NVI  Nova Versão Internacional.