TÚNEL DO TEMPO – Cante O Seu Amor A Deus

“Vinde, cantemos alegremente ao Senhor, cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos diante dele com ações de graças, e celebremo-lo com salmos de louvor”. (Salmos 95.1-2 – AA).

Não há nada melhor que entregarmos o nosso louvor e nosso agradecimento a Deus, por tudo que Ele é, por tudo que tem feito e por tudo que irá fazer.

Louvar é buscar a Deus sem reservas, abrindo todo o seu coração, não se calando em situação alguma, mas cantando e louvando ao Senhor, com todo o seu amor.

Não ficando preso a modelos ou regras, mas fazendo o seu próprio louvor, sua própria canção a Ele. Pois assim deixaremos que o Espírito Santo haja com liberdade em nossa vida enquando estamos na presença de Deus.

Por isso não permita que sua adoração seja apenas uma repetição mecânica de uma música, mas que sua adoração alcance a Deus através do seu amor verdadeiro e dessa forma você sentirá o Senhor queimar o seu coração enquanto você o adora.

Ore: “Senhor eu quero Te louvar, Te adorar e estar em Tua presença. Coloque no meu coração um desejo de erguer um louvor a Ti todos os dias Senhor, em nome de Jesus, Amém”.

Texto: Maxwell Heber.

*AA – Almeida Atualizada.