TÚNEL DO TEMPO – Através De Mim

“Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus”. (Mateus 5.16, NVI).

Durante os nossos dias, passamos por muitas pessoas, pelas ruas, no trabalho, na faculdade, em casa enfim sempre estamos rodeados de pessoas, mas hoje eu lhe pergunto será que a nossa luz está brilhando? Será que estamos resplandecendo a glória de Deus através das nossas práticas e atitudes?

Te convido a neste dia, repensar sua vida e suas atitudes perante aos que te cercam. Faça uma analise e se você concluir que sim a luz de Deus tem brilhado em você, amém, continue e permaneça fiel; mas se você concluiu que a luz de Deus tem estado um pouco apagada em você, hoje é o dia de você reacender a luz do Senhor na sua vida, e através de você muitas pessoas vão conhecer Jesus e irão O reconhecer como Senhor e Salvador.

Cante esse louvor e declare que Jesus através de você irá clarear, e por meio da sua vida muitas pessoas se aproximaram do Deus vivo.

E que essa seja sua oração hoje:

Através de mim, Jesus, clareia!
Através de mim, Jesus, clareia!
Vou brilhar a minha luz.
Eu carrego a luz, de Deus.
Através de mim, Jesus, clareia!

Texto: Ana Flávia Thomazinho.

*NVI – Nova Versão Internacional.