TÚNEL DO TEMPO: Tua Graça Me Basta

 

“… Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”. Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte”. (2 Coríntios 12.9-10, NVI)”.

Sei que é muito difícil nos alegrarmos quando estamos passando por momentos turbulentos ou quando sofremos perseguições e insultos, por isso Deus não nos pede para saltarmos de alegria ou que não fiquemos tristes, mas Ele nos conforta dizendo, que a graça Dele é o que nos basta, pois quando estamos nestes momentos é claro que ficaremos tristes, mas dentro do nosso coração não haverá desespero, medo e angústia, porque o Senhor estará conosco nos sustentado e nos trazendo a paz que excederá todo o nosso entendimento.

E também quando estamos em meio à tempestade não significa que somos pouco fiéis ou que não cremos o suficiente no Senhor, pois o inimigo pode vir nos acusar com estes pensamentos, por isso queridos lembre-se que Jesus nos disse que passaríamos por tribulações, mas que venceríamos tudo, porque Ele já venceu tudo por nós lá na cruz.

Igualmente são nestes momentos de fraqueza que somos fortalecidos e supridos de todas as coisas. Então amados permaneçam firmes e fiéis e não desanimem porque Cristo está ao nosso lado, e no final da tempestade virá o sol e o descanso que surgirá do Espirito Santo sobre nós.

Declare: “Somente a Tua graça me basta Senhor, eu desejo ser cheio (a) da Tua graça Pai, por isso ministre sobre mim o Teu amor e a Tua graça, em nome de Jesus, Amém”.

Texto: Ana Flávia Thomazinho.

*NVI – Nova Versão Internacional.