Torta De Deus

“Respondeu-lhe Jesus: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento”. (Mateus 22.37).

A MENSAGEM DIÁRIA parace bem deliciosa, uma TORTA, mas não é qualquer torta, é a TORTA que DEUS nos dá.

Mas o que seria a TORTA? Dinheiro? Pode ser algo mais valioso, as nossas VIDAS. E esta Deus nos dá. E o que fazemos com esta TORTA? Na hora de dividi-la, priorizamos tantas coisas: CASA, CARROS, ROUPAS, HOBBIES, DÍVIDAS, ESTUDOS, O PRÓPRIO EU…

Dividimos o tempo da vida, com o que é mais importante para cada um de nós. Ou mesmo em outros momentos, gastamos o tempo com coisas que precisamos. Quase que não sobra tempo para o próprio EU, meio a tanta correria…

E então esquecemos Daquele que nos deu a VIDA, que nos deu a TORTA: DEUS! Lembramos DELE apenas em momentos difícies… Mas e no dia-a-dia, durante a semana… Não falamos com ELE… Não lemos a SUA PALAVRA.. Não vamos a SUA CASA (Igreja)…. Porque existem outras prioridades para a TORTA que Deus nos deu, que é a VIDA, que é o nosso TEMPO.

Mas “Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” (Isaías 55.6).

Oração: “Pai que eu possa buscar o Teu Reino e a Tua justiça em primeiro lugar em minha vida. Que isso seja visto no tempo e na prioridade que eu vier a Te dar na minha vida. Em nome de Jesus. Amém.”

Texto: Thiago Vicente