Testemunho De Cura

Testemunho de uma mãe que teve sua filha curada de um câncer, a leucemia.

A palavra de Deus tem o poder de mudar, de transformar uma circunstância em cura. Ela olhava para o alto; pensava e declarava a palavra de Deus.

Jesus deixou bem claro a este respeito; Aonde colocamos a nossa fé? Nas circunstâncias ou em Deus? Ele afirma em MARCOS 11.23:

“Ao que Jesus lhe disse: Tende fé em Deus; porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele. Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco”.

Jesus é a palavra. A mãe ouviu o que Jesus nos diz todos os dias, a fé tem que estar alicerçada na palavra de Deus, pois tudo que você falar e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz,  LHE SERÁ FEITO!

Fé é ação: Ouvir e praticar.

“Assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei”. (Isaías 55.11).

Ore: “Senhor Jesus, obrigado, pois contigo eu salto muralhas e a tua palavra me guia a vencer todos os obstáculos, em nome de Jesus”.

Texto: Mônica Vicente.