Como Viver Tempos Melhores?

“Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera”. (Isaías 64.4 – ACF*)

Onde colocamos nosso coração? Aonde pode levar um olhar natural? O coração bate e traz vida, o coração para e traz morte. A palavra de Deus em nosso coração traz vida abundante.

Talvez seu olhar esteja contaminando o coração, trazendo acusação, julgamento, ódio, guerras…tudo começa com um olhar. Os olhos são a lâmpada do corpo! Se seus olhos forem trevas quão densas trevas serão.

Quem sabe neste momento seu coração está irado, ferido, maltratado, injuriado e o seu olhar está apático, desanimado. Vamos levantar um altar e adorá-lo simplesmente porque Ele é o Todo-Poderoso. Porque o domínio de sua vida está nas mãos do Grande Eu sou.

Tempos Melhores estão por vir. Por quê?

 Porque nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.

Obrigado Senhor, Tu és um Deus tremendo! Não se cansa, nem se fatiga em derramar da Tua graça e misericórdia na minha vida. Perdoa por muitas vezes duvidar da Sua presença que me dá a certeza que O Senhor trabalha no meu interior.

Texto: Mônica Vicente

*Tradução: Almeida Corrigida e Revisada Fiel