Temos Vida em sua Morte

“E a vós outros, que estáveis mortos… Deus vos deu vida, cancelando todo o escrito de divida que era contra vós… removendo-o inteiramente encravando-o na cruz”. (Colossenses 2.13-14)

Estávamos mortos, vivíamos escravos do pecado, e já estávamos eternamente condenados. Mas Deus em seu infinito amor por nós mandou o seu único filho para que morresse em nosso favor.

E na cruz Jesus pagou todas as nossas dividas levou sobre si cada um dos nossos pecados, todas as nossas dores e nossas aflições.

Em sua morte nós recebemos Vida.

Pela morte de Jesus nosso salvador, nós recebemos a vida, não uma vida que se resume na respiração, ou que depende do constante batimento do nosso coração. Mas sim a vida eterna, a vida que independe do organismo humano.

Lembre-se sempre que Deus doou o seu filho à morte para que nós recebêssemos vida. Então doe seu tempo, seu amor, leve a morte de Jesus as pessoas,

para que elas também possam receber do dom da vida eterna.

Ore: “Obrigado Deus pelo seu grande amor. Obrigada Jesus pela sua morte em favor da minha vida. E ajuda-me Senhor a levar este amor por onde eu for. Em nome de Jesus, Amém”.

Texto: Ana Flávia Thomazinho