Tão Profundo

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. (João 3.16 – ACF).

Não existem palavras, pensamentos ou sentimentos que nos faça descrever ou  compreender o tamanho do amor que o Senhor teve por nós, entregando seu único filho para que fosse crucificado, humilhado e morto em favor da nossa vida.

E através dessa maravilhosa entrega recebemos perdão de nossos pecados, esse precioso sangue que foi derramado nos dá livre acesso ao Pai e nos da garantia da vida eterna.

Seja um filho grato ao Pai por este amor que é derramado sobre você todos os dias, amor este que te livra, te cobre e te salva. Persevere neste amor, e nas tribulações e perseguições busque sabedoria na palavra(Bíblia) e refúgio na oração, pois assim Deus te livrará de todo mal.

Ore: “Pai, muito obrigado por ter entregue Seu Filho por amor a minha vida, obrigado pelo Seu amor que me cerca todos os dias e ajude-me a nunca esquecer de ser um filho grato por tudo que o Senhor fez e faz por mim, oro em nome de Jesus, amém”.

Texto: Ana Flávia Thomazinho.

*ACF – Almeida Corrigida e Revisada Fiel.