Sozinhos?

Neste mundo de guerra, mortes, ódio e frieza, onde podemos encontrar esperança? Uma vida que esta presa no instante, no momento, onde encontramos satisfação? Cotidiano individualista e só, onde encontramos o consolo?

Somente podemos encontrar a esperança, o consolo e a satisfação verdadeira, que não passa sobre materialidade do tempo, da ilusão, daquele que é Eterno, nada pode passar sobre, no qual o profeta Isaías declama:

“há todos vós, os que tendes sede, vinde as águas, e vós os que não tendes dinheiro, vinde comprai e comei, sim vinde comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite… inclinai os ouvidos é vinde a mim, ouvi, e a vossa alma viverá, porque convosco farei uma aliança perpétua,… Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”. (Isaías 55.1,3, 6).

Somente nEle podemos nos alimentar, não importa como estamos, o que temos, buscai quando e perto, buscai quando ainda há tempo. Somente nEle podemos esperar algo verdadeiro e eterno, como anuncia o apóstolo Paulo.

“… que Cristo em vós, a Esperança da Glória” (Colossenses 1.27).

Pois ainda que todos possam ter te abandonado, você se ache só, ele está contigo, pois sua aliança com você e perpétua. Por isso Ele nunca te abandona, e Está pronto para ser sua esperança, seu consolo e sua satisfação, pois como um bom pai, Ele nos quer o Bem.

Ore: “Senhor eu te agradeço porque tenho minha esperança, minha satisfação, meu consolo, em ti, somente em ti, pois só em ti espero tudo, em nome de Jesus, Amém”.

Texto: Lucas Vicente