Sou Humano

“Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo, (pela graça sois salvos, “E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus”. (Efésios 2.4-6 – ACF*)

 A graça de Deus é que nos faz ir além de qualquer obstáculo, barreira ou circunstância que se levanta em nossas vidas. Deus diz que quando nos sentimos fracos é que somos fortes porque dependemos inteiramente da Graça em nossas vidas.

 Deus sabe o quanto somos humanos e imperfeitos, mas Ele nos ama tanto a ponto de sermos recompensados não porque merecemos, mas sim pelo seu grande favor sua Graça em nossas vidas.

 Por isso não deixe nada te Separar de Deus, pois Deus é maior que tudo, das dores, das dificuldades até do pecado. Única coisa necessário para graça penetrar nossas vidas que entregamos todas as coisas a ele e assim tudo ele fará no tempo e na maneira certa.

Ore: “Confesse tudo que atormenta e te separa de Deus, deixa paz que excede todo entendimento preencher seu coração novamente” .

Texto: Monica Vicente.

Tradução: Almeida Corrigida e Revista Fiel.