Sopra Espírito

“O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.” (João 3.8).

 Como esta canção diz:

“Sopra com teu poder e graça vem avivar,
Sob o vale de ossos secos faz um exército se levantar,
Sobre feridas mal tratadas,
Vem restaurar e curar”.

O vento do Espírito Santo tem que ser presente em nossa vida para nos orientar e para nos revelar a vontade de Deus para nós. Ele nos mostra tudo que está oculto e nos guia em toda verdade.

O Espírito Santo é o poder e a capaciade de Deus, que nos reveste para fazer as mesmas obras de Jesus e maiores ainda como Ele mesmo diz. (João 14.12)

Jesus rogou a Deus que nos enviasse o Espirito Santo, para ser o nosso consolador, nosso ajudador, enfim nosso melhor amigo. Por isso nunca estamos sozinhos, o Espirito Santo está sempre conosco, assim como a Bíblia nos ensina:

“Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar tudo quanto vos tenho dito”. (João 14.26)

O Espirito Santo aviva tudo que está morto, cura as feridas da alma. Por isso permita que o vento do Espirito sopre na sua vida hoje.

Ore: “Espírito Santo eu te agradeço por me guiar, orientar e abrir os meus olhos para que eu siga sempre a vontade de Deus em minha vida. Revela-me sempre o caminho que devo seguir todos os dias. Oro no nome de Jesus, Amém”.