Somos Apaixonados Por Jesus?

Você pode estar dizendo ou pensando:

– Mais é claro que eu sou apaixonado (a) por Jesus, eu vou à igreja, vou aos estudos, ajudo meus irmãos e oro pela minha família. Eu sou sim apaixonado (a) por Ele!.

Porém mais uma vez te pergunto você é apaixonado (a) por Jesus?

Tudo que nós fazemos pela nossa Igreja é muito importante, tudo que fazemos pelos nossos irmãos é de grande valor. Porém nada disso garante que somos Salvos e que Jesus nos reconhecerá quando Ele vier buscar a sua Noiva amada.

Quanto tempo temos separado da nossa vida para conversarmos com Jesus? Temos separado um tempo para Ouvi-lo?

Quando temos um Amor, seja namorado (a), esposo (a) e filho (a), queremos sempre ficar perto, conversar, ouvir e tocar. Apenas porque amamos tanto que se passarmos um dia sem estes gestos de Amor, já sentimos falta. Somos tão carinhosos e atenciosos com quem amamos, e porque muitas vezes não somos assim com Jesus?

Quantas vezes dizemos:

“Jesus fala comigo, eu preciso te ouvir!”

E Jesus te diz:

“Vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará”. (Mateus 6.6).

E nós dizemos:

“Olha Jesus, agora eu estou muito ocupado (a), mas amanhã eu vou ao meu quarto e falo com o Senhor”.

Nós marcamos um encontro com Jesus, e Ele está lá a nos esperar, porém nós não vamos. E damos outras desculpas, e outras, e outras e mais outras.

Todos os dias devemos separar um tempo, para conversarmos com Jesus, e também para ouvi-lo.  Jesus quer nos mostrar os segredos e mistérios, que nós só conheceremos quando negarmos um pouco do nosso tempo, para termos intimidade com Ele.

Não vamos mais perder tempo! Devemos nos apaixonar por Jesus todos os dias, devemos clamar por Ele todos os dias em nossa vida, e então Ele nos responderá.

Ore: “Senhor eu tenho sede e fome de Ti. Não quero mais perder um dia sem falar com o Senhor. Por isso agora Senhor queima meu coração com a Tua Presença. Oro em nome de Jesus, Amém”.

Texto: Ana Flávia Thomazinho.