Socorro Senhor!

“.. Filho de David tem misericórdia de mim”! Perguntou-lhe Jesus: Que queres que te faça? Respondeu-lhe o cego: Mestre, que eu veja.  Disse-lhe Jesus: Vai, a tua fé te salvou. E imediatamente recuperou a vista, e foi seguindo pelo caminho.” (Marcos 10.47-51,52.)

A bíblia diz que a misericórdia de Deus é a causa de não sermos consumidos.

Não temos clamado o suficiente pela misericórdia de Deus; passamos mais tempo tentado merecer a bondade de Deus. Mas vemos que o cego Bartimeu clamou pela misericórdia, bem como os leprosos, a mulher Cananéia e todos receberam a cura. São tantos exemplos que a bíblia retrata da misericórdia de Deus por nós.

Parece que onde quer que Jesus passasse, alguém lhe suplicava por misericórdia e em resposta a eles; Ele parava e atendia as suas necessidades. Jesus ouvirá e responderá ao seu pedido de misericórdia, assim como fez com o cego Bartimeu e muitos outros.

Ore: Senhor Jesus entro em sua presença clamando pela sua misericórdia na minha vida (faça o seu pedido). Creio que já recebi do Senhor o que necessito. Obrigado Jesus pela tua graça a mim concedida. Oro no nome de Jesus.