Sim, Somos Pecadores!

“Se dizemos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós”. (1 João 1.8).

Deus nos mostra que sim nós erramos, pecamos e fazemos coisas que não agradam a Ele. Mas quando reconhecemos que somos falhos confessando os nossos erros e pedindo perdão, Ele nos mostra o quanto somos dependentes Dele e como é misericordioso para nos perdoar.

Deus nos ensina que não somos super-heróis independentes, mas somos totalmente dependentes do amor, da misericórdia e do perdão daquele que nos criou.

Sabendo disso nunca, jamais devemos nos abalar achando que não temos valor ou que não servimos para Deus. Mas devemos nos lembrar que as lutas são necessárias para que sejamos lapidados e para vermos o poder de Deus sobre a nossa vida.

“E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo”. (2 Coríntios 12.9).

A graça de Deus nos basta, e nos momentos de fraqueza é que seremos fortalecidos pelo poder de Cristo.

Ore: “Pai, não quero jamais me distanciar de Ti  Eu quero todos os dias ser fortalecido pelo poder do Espirito Santo, e saber que o Senhor é fiel e justo para me limpar de todos os pecados em nome de Jesus Cristo, amém”.

                                                                                                          Texto: Maxwell Heber