Sexta-Feira Da Paixão

O que é a Sexta-Feira Santa para você? Ou a Sexta-Feria da Paixão? Um dia para não comer carne vermelha? Um dia de comer bacalhau?

O que você comemora? O que você lembra? De um coitado que morreu na cruz, a cerca de 2.000 anos atrás? Que morreu por causa de um tal de Judas, que o traiu?

O mais importante não é comer carne vermelha ou não. Ou ainda lamentar e chorar a morte de Jesus. Ou então fazer um boneco de Judas e bater nele…

Jesus Cristo, o filho do Deus vivo, o próprio Deus encarnado morreu numa cruz, e depois ressuscitou. Hoje Ele vive. É o homem que dividiu o nosso tempo e a nossa história. Sim é aquele que morreu naquela cruz, mas porque Ele ama você.

Ele se entregou na cruz porque quis! E não porque Judas o traiu! Mas porque Ele te ama. Então, não apenas na Sexta-Feira Santa, mas todos os dias retribua a Jesus pelo o que Ele fez por você.

Mas como? Amando Jesus, e isso se faz obedecendo as palavras que Ele deixou. Creia em Jesus Cristo, se arrependa de seus erros. E não apenas a sua Sexta-Feira será Santa, mas toda a sua vida em Jesus Cristo, nosso Salvador e Senhor também! Amém! Glória à Deus!