Seu Amor É Para Sempre

Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos”. (1 João 4:7-9)

O amor é a arma mais poderosa do mundo. Mas não me refiro ao amor humano, pois este amor está sempre condicionado a nossos desejos e vontades.

O amor de Deus deve ocupar o primeiro lugar em nossa lista de prioridades porque é incondicional.

Deus é amor, assim quando andamos no seu amor permanecemos Nele.

Andamos no amor de Deus quando o recebemos e o expressamos. Não devemos nos enganar pensando que podemos amar a Deus enquanto odiamos outras pessoas.

O amor de Deus como diz esta canção não guarda registro de nossos pecados e não lembra de nossas vergonhas.

Seu amor por nós cura todas as nossas doenças (físicas ou emocionais), supre todas nossas necessidades , traz a paz que excede todo nosso entendimento e restaurando tudo que estava morto.

Te convido a estudar o amor, orar sobre o amor e desenvolver os frutos do amor, que é desenvolvido quando praticamos o amor ao nosso próximo (que começa dentro de nossas casas).

Ore: “Senhor ensina-me cada dia mais a expressar através das minhas palavras, atitudes e ações o Teu amor incondicional. Eu perdoo e abençoou todas as pessoas que me ofenderam e prejudicaram e peço que o Teu amor alcance agora estas vidas. Oro no nome de Jesus”.

Texto: Mônica Vicente.