Ser Igual Ou Diferente? Eis A Questão…

“Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê;”. (Romanos 1.16)

Já ouvimos e conhecemos pessoas que influenciaram um indivíduo, um grupo, uma comunidade, um Estado, um país, uma Geração. Pessoas que acreditaram em seus sonhos, princípios, ideais e lutaram para que outras pudessem se beneficiar nesta batalha.

 Você foi escolhido!

Jesus diz a você: “Não fostes vós que me escolheste a Mim; pelo contrário, Eu vos escolhi a vós outros, e vos designei para que vades e deis frutos…” (João 15.16).

Esteja pronto a dizer NÃO, para aquilo que vem contra ao que você crê, esteja pronto a ser um espelho na vida dos que estão ao seu redor, esteja pronto a influenciar com suas atitudes e palavras. Mas talvez você se pergunte:

 Eu sozinho não posso mudar o mundo?

 Mas você pode influenciar com uma atitude e fazer a diferença.

Jesus conta que uma ovelha havia se perdido de um total de 100 ovelhas, o que esse Pastor de ovelhas fez? Poderíamos pensar, mas eu tenho 99, e apenas uma se perdeu, deixarei esta…Mas não foi isso que o Pastor fez. Ele deixou as 99 seguras e foi em resgate desta que se perdeu.

Com isso aprendemos, que todos são importantes e precisam de alguém para direcionar, ensinar, encorajar e corrigir. Faça parte desta geração que Ama e deseja cumprir a vontade do Pai.

Ore: “Senhor eu decido hoje influenciar todos ao meu redor com a sua vontade, por isso eu te peço, me ajude a guardar os teus mandamentos em meu coração. Que eles estejam vivos, para que eu leve a seu amor para minha família, meu trabalho, meus amigos, meus vizinhos, todos que precisarem de Ti. Pois eu quero fazer parte desta geração que prática do seu AMOR, em Nome de Jesus, Amém”.

 Texto: Vivian Vicente