Sempre

“SENHOR, tu me sondaste, e me conheces. Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces. Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão. Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir. Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face? Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também. Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá”. (Salmos 139.1-10 – ACF)

O Senhor está sempre conosco, não importa onde estejamos ou como seja o nosso estado, não importa que a tempos não nos achegamos a Ele e nem se uma vida inteira demorou para nos aproximarmos Dele, pois Ele sempre esteve lá a nossa espera.

Então, Ele está a sua espera, procure e O encontre. Não só como uma solução para sua alma, mas para desfrutar de toda a imensidão do seu amor, de sua paz, de sua bondade e de sua misericórdia.

Muito obrigado pelo seu amor e companhia em todos os momentos da minha vida, da dor a alegria, da comunidade ao isolamento, o Senhor está lá comigo, me ouvindo e me esperando em todas as coisas.

Sabemos que em Ti não temos variação, mas sempre a Sua constante presença.

Texto: Lucas Vicente.

*ACF – Almeida Corrigida Fiel.