Sempre É Tempo

Braudel, um historiador dizia que o homem é filho do tempo, sendo assim o oficio do historiador é de entender o tempo. Neste sentido o que temos a compreender em nossa vida no desdobrar do tempo?

 Que há sempre a oportunidade de mudança, então quando houver tempo em nossa vida, é uma oportunidade de mudança, de renovo, continuar em frente, pois sempre Deus esta nos esperando para relacionar em nossa vida.

Como no caso do Thalles, cantor visto acima, que era back do Jota Quest, vivia  movido por meio de drogas, bebidas e mulheres, em uma destas noites, ele chegou ao seu apartamento, e no meio do banho, quis mudar sua vida, quis mudar seu caminhar, pediu a Deus o renovo de sua vida.

Como a música retrata:“Me molha, me lava, me ensina, me inspira e arde outra vez No meu coração”.

Havia varias barreiras, vícios, desejos, mas neste tempo sempre a oportunidade de Deus atuar em nossa vida, mudar nossa história, assim como do Thalles, que daquele dia em diante começou uma nova caminhada.

Portanto a sempre esperança, mesmo que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide, todavia esperarei no Deus da minha salvação, sempre a tempo para aqueles que buscam o Senhor, assim mudar seu dia, sua vida, sua família, seu coração.

 Por isso declare a referência Bíblica abaixo, em sua vida, é comece um novo caminhar com Deus:

 “Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação”. (Habacuque 3. 17 e 18).

 Texto: Lucas Vicente