Seja Bem Vindo

“Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á”. (Mateus 10.38-39)

Seja bem vindo a este mundo, a este contorno de mundo, a esta esfera da sociedade individual e compulsória, seja bem vindo, ao ódio e ao amor, a vitória e derrota, seja bem vindo ao silêncio e ao caos, rock a axé.

Seja convidado a viver de forma igual, sem sentido, com uma neblina passageira, ou de viver de forma diferenciada, como resistência, que resiste as resiliências deste mundo, para fazer sua vida um brilho eterno na noite do tempo.

Cristo não te chamou para fazer paz com os valores do mundo, mas a fazer guerra a eles, não aceitando, esta pragmática divisão de mundo.

Por isso Cristo nos chama sermos sua resistência, que tem como arma o amor incondicional até os mais resistentes chatos, o perdão de até o pior dos males, a confissão dos maiores erros, o consolo do mais persistente choro, a paz da mais resistente guerra…

Então qual vai ser sua decisão? Como será sua história?
Comece agora, faça sua oração:

Texto: Lucas Vicente