Salva-Me

– “Senhor salva-me desta rotina constante, que faz morrer a cada dia, me aprisionando em afazeres e máscaras, que enganam todos os espaços sociais da vida, me apresentando num estado pleno e feliz”.

– “Até quando tenho que viver com essas prisões que continuam e continuam a me destruir parte a parte, como um espelho despedaçado. Como posso sobreviver a está maré de erros, condenações, maldades. Como posso me achegar a Ti? Não, não sou merecedor da sua graça”.

– “Está dor me arrasta, continuamente a uma morte diária, por isso tudo que preciso, tudo que necessito, é”:

– “SALVA- ME, SALVA- ME!!, E SALVA- ME!!!, DAS MINHAS PRISÕES, DAS MINHAS DORES, DAS MINHAS MÁSCARAS, DAS MINHAS MENTIRAS, DOS MEUS VÍCIOS, DAS MINHAS FALHAS”.

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei” (Mateus 11.28-29).

– “Agora, entendo Senhor, que você é suficiente para me salvar de todos os tipos de erros, caminhos ou males. Você é suficiente para trazer sua graça renovadora, que liberta e salva-me todo os dias. Obrigado”.

Se narrativa acima se relaciona de alguma forma ao que você está passando faça esta oração hoje e se salve.

Ore: “Senhor eu entrego (cite o que lhe está aprisionando), creio que o Senhor é suficiente para me salvar pela sua graça renovadora e perdoadora. Muito obrigado, em nome de Jesus”.

Texto: Lucas Vicente.