Saia Do Quarto Do Pânico

“No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor”. (1 João 4.18)

Quantos dias você tem corrido e nada encontrado, movendo-se contra um tempo que é impossível de vencer? Sentido cada vez mais as paredes de sua vida lhe apertar, lhe pressionar mais e mais. Sua voz não consegue mais esvaziar sua boca e suas forças desabem numa cama, uma fortaleza de fuga.

Sua mente procura outros mundos, da fantasia, dos sonhos e da superfície irregular internet, com todos seus sorrisos e fotos. Buscam fugir da noite escura que abate seu coração, escraviza sua alma a sequidão. Por isso seu conforto está no consolo de seus próprios braços enrolados em travesseiros e acochados em falsas armaduras que lhe protegem da sombra do dia.

Mas hoje eu lhe convido a sair deste quarto escuro, lhe convido a abrir novamente e clamar para o único que pode te arrancar deste quarto que outrora já foi o meu também. Pois o amor de Deus é suficiente para vencer nossos medos, dores e angustias por isso ele lança fora todo medo.

Portanto neste dia, neste tempo, venha a Cristo, entregue e lance todo seu medo a Deus, e Ele com seu o Amor carregará, e em troca transporá a paz que excede todo entendimento. Já que desde agora solução está nele, e não em suas forças limitadas. Por isso caminhe livre de fardos, limites e barreiras. Como a palavra nos ensina:

“Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus”. (Filipenses 4.6-7).

Bem Vindo a uma nova dimensão da vida.

Texto: Lucas Vicente.