Revolucione

“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus”. (Romanos 12.2, ACF).

Revolucionar é mudar, transformar e não se conformar.

“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”. (2 Coríntios 5.17, ACF)

Quando estamos em Cristo somos novas criaturas, escolhemos uma nova vida, abandonando tudo aquilo que nos afasta da vontade de Deus, mudando atitudes, deixando para trás velhos hábitos.

Porém essa revolução não é apenas em nós, é na verdade em todas as pessoas que estão a nossa volta, com a nossa família, amigos e pessoas que estão vendo uma transformação em nossa vida através do nosso testemunho, pelo nosso novo modo de viver, e assim sejam atingidos por essa revolução.

“Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança”. (Salmos 33.12, ACF)”.

É necessário anunciar, falar do amor de Cristo e da Salvação, para que os outros desejem viver essa revolução junto conosco.

Ore: “Pai abra minha boca para que eu possa anunciar o teu reino e a sua vontade, para que outros vejam o seu poder e desejem ser transformados pelo seu amor, em nome de Jesus Cristo, Amém.

                                                                                                        Texto: Maxwell Heber.

*ACF – Almeida Corrigida e Revisada Fiel.