Renascer

“Abram-se, ó portais; abram-se, ó portas antigas, para que o Rei da glória entre. Quem é o Rei da glória? O Senhor forte e valente, o Senhor valente nas guerras”. (Salmos 24.7-8, ACF).

Todos os dias precisamos renascer em Cristo e renovar os nossos votos com Ele, pois todos os dias somos cercados por tentações e oportunidades de pecarmos, por isso é tão necessário clamarmos para que o Senhor tome o lugar Dele em nosso coração, e abrirmos as portas da nossa vida para que Ele nos guie por onde formos.

Fomos criados para adora-lo e ama-lo, porque Ele nos amou antes de todas as coisas quando nos criou, e nos amou ainda mais quando entregou Seu Filho para morrer em nosso lugar.

O Senhor está disponível todos os dias a nos invadir com o Seu imenso amor, a nos aperfeiçoar segundo a Sua vontade e a nos entregar tesouros que estão escondidos e riquezas encobertas como Ele diz:

“Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome”. (Isaias 45.3, ACF).

Por isso meu irmão e minha irmã todos os dias escolham mergulhar nesse Amor, permita-se a ser envolvido por essa vida que jorra do céu e viva intensamente a alegria de pertencer a um Deus fiel.

Faça sua oração de entrega, diga ao Senhor que O ama, clame pela graça Dele em sua vida neste dia e sinta o amor queimar em seu coração, em nome de Jesus.

Texto: Ana Flávia Thomazinho.

*ACF – Almeida Corrigida e Revisada Fiel.