Quando Tudo Diz Que Não

“Faz com que a estéril seja alegre mãe de filhos”. (Salmos 113.9)

Talvez você se identifique com a personagem deste filme; vivendo um momento de ansiedade e de apreensão: Faz tanto tempo que espero…

Deus nos fez a imagem e semelhança Dele, logo o poder criativo de Deus está dentro de nós; e traz à existência aquilo que necessitamos.

A Bíblia contém exemplos de mulheres estéreis que se tornaram alegre mãe de filhos. Este é o seu caso?

Tenho uma boa notícia: Deus pode tornar o teu ventre fecundo!

Como? Trazendo a existência aquilo que não existe.

De que maneira? Crendo e confessando conforme a palavra, e a palavra vai gerar fé em seu coração e a fé vai trazer a existência o filho que você espera e deseja.

Este versículo é bem claro, pois quem faz é Deus com que a estéril seja mãe. Mas Deus só pode fazer para aquela que crê em seu Poder.

“A sua posteridade será conhecida entre as nações, os seus descendentes, no meio dos povos, todos quantos os virem os reconhecerão como família bendita do Senhor”. (Isaías 60.9)

Preste atenção neste versículo, pois esta promessa é para a tua posteridade, e não há exceções á sua posteridade mulher!

Você crê?

“Se creres verás a Glória de Deus”. (João 11.40)

“E Jesus disse-lhe: Se creres, Tudo é possível ao que Crê”. (Marcos 9.23) 

“Por que para Deus não há impossíveis em todas suas promessas”. (Lucas 1.37)

Ore: “Pai eu te agradeço porque Tu me fazes ser uma alegre mãe e a minha posteridade será conhecida entre as nações. Os meus filhos são a herança do Senhor e eu creio em todas as Tuas promessas para minha descendência. Oro no nome de Jesus”.

“Bem- aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor”. (Lucas 1.45)

Texto: Mônica Vicente.