Qual A Sua Escolha?

“Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda” (João 15.16).

Antes mesmo de nós sermos alguém, Deus já tinha nos escolhido. Ele já tinha planejado uma vida para nós, na qual iriamos viver ao seu Lado.

Porém muitas vezes decidimos não viver ao lado do nosso Criador.

E para Deus andar conosco e habitar em nós, precisamos escolher a Ele. Precisamos colocar a nossa vida na mão do Pai. Conhecer a sua vontade e entender Seus propósitos para nossa vida.

O pecado está no mundo, e nós habitamos no mundo. E diariamente sofremos tentações, propostas. Mas nós temos o poder de escolher.

Podemos escolher seguir as tentações que nos leva a pecar e assim nos afastamos da presença de Deus, ou escolhemos obedecer a Deus e andarmos com ele em Amor.

Saiba que Deus nos capacitou a discernir o que é certo e errado. E nos deu autoridade para vencer todas as circunstâncias contrarias a sua vontade. Por isso devemos tomar posição e fazermos a nossa escolha.

E então qual será a sua Escolha?

Ore: “Senhor ajuda-me a fazer a escolha certa. Ensina-me a negar tudo o que não te agrada, tudo que não procede da tua vontade, pois eu escolho á Ti senhor eu escolho a tua vontade pra minha vida, em nome de Jesus”.

                                                                                                          Texto: Maxwell Heber.