Problemas resolvidos/Armadura de Deus

Antes de tudo queremos pedir desculpa pela falta de atualização do site, mas é que passamos por um período de problemas técnicos e adaptação do sistema. No entanto agora já voltamos a normalidade.

Assim nos próximos dias continuaremos sempre com uma mensagem para vocês.
Obrigado.

PS: AVISAMOS QUE DOMÍNIO .NET, POR HORA NÃO SERÁ MAIS UTILIZADO.

Mensagem Diária.

Contudo não esquecemos de vocês deixamos um vídeo uma mensagem rápida.

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos. (Efésios 6.13-18).

Nossa luta contra carne é diaria, pois a carne milita contra o espirito e o espirito milita contra carne. Para sermos vencedor nesta guerra, temos um caminho, método, estratégia, revelada pela palavra de Deus. Ele nos ensina, para vencermos temos que nos armar, com instrumentos dados por Deus: verdade, justiça, evangelho da paz, salvação, fé e palavra de Deus. Estes instrumentos só são colocados quando oramos, meditamos, louvamos  a Deus e vigiarmos.

Parece simples, mas a resposta de nossa vitória diária, está nos armarmos todos dias, na oração, meditação, louvor, vigilância. Então cada vez que oramos, vencemos mais uma batalha contra nossa carne, ou vigiamos para não brigarmos, discutirmos, mentirmos, perseveramos na morte de nossa carne. E também quando louvamos a Deus, mesmo em momentos de dor e derrubamos gigantes de nossa mente. Por fim quando meditamos entronizamos a vontade de Deus em nossa vida, desfazemos laços de nossos desejos terrenos.

Portanto comece agora sua batalha no Senhor, parando cinco minutos onde estiver, para orar, e clamar:

Que Todos os dias Senhor, nos capacite a vestirmos a armadura de Deus para vencermos todas artimanhas do inimigo e de nossas carne, para perseveramos no Seu caminho. Ajude a oramos, meditarmos, vigiamos e louvarmos a ti, assim nos fortalecemos no Espirito Santo de Deus, para então nossos passos possa sempre  pender para Sua boa, perfeita e agradável vontade.

Texto: Lucas Vicente