Presença Do Rei

“Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento”. (Marcos 12.30)

Não deseje o Senhor apenas pelo o que Ele tem a te oferecer, ou pela vida eterna que Ele promete. Deseje o Senhor pelo que Ele é, deseje Sua presença todo o tempo e por onde você for deseje, anseie por Ele.

Ame o Senhor com tudo que tu és, ame o Senhor com toda sua força apenas Ame e busque, busque incessantemente Sua santa Presença.

Permita que Jesus faça morada em seu coração, reserve o centro do seu coração para que Ele construa um trono e se assente.

Faça de sua vida um altar ao Senhor.

Nesse momento não pense em nada, apenas coloque seus olhos e pensamentos no Senhor, busque com todo seu folego, com toda sua vontade, coração e alma o arrependimento verdadeiro de tudo que você tenha feito que entristeceu o Senhor, e então Ele te perdoará e fará morada em seu coração.

Jesus te oferece uma nova chance, permita-se viver essa vida nova com Ele te ajudando a escrever sua nova história.

Ore e Declare: “Senhor Jesus, hoje entrego meu coração ao Senhor, peço perdão de tudo aquilo que fiz que Te entristeceu. Queime meu coração com Seu amor Senhor e faça morada em meu coração, em nome de Jesus, Amém”.

Texto: Ana Flávia Thomazinho.