Porque Te Amo Senhor

 “Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará”. (Mateus 6.6)

Vivemos dias corridos e com muitos afazeres, temos que trabalhar, estudar entre outras mil coisas que existem em nossa lista diária. Somos movidos por um objeto que se tornou um “Deus” para nós, e é conhecido pelo nome de “Relógio”, temos nossa vida baseada nos segundos que compõem os minutos, que compõem as horas e as horas que compõem nossos dias.

E assim passam-se os nossos dias. Todos muito preciosos para o nosso Deus verdadeiro o Criador de todas as coisas. Dias preciosos para Ele, porém para nós são só dias passageiros.

E nessa rotina nos tornamos frios, atormentados pelo TIC TAC do nosso relógio.

E com essa maratona diária muitas vezes só abrimos um espaço em nossa agenda para Deus quando nos convém, quando precisamos de benções e milagres. Só lembramos que temos um Deus que age no impossível quando algo sai fora do nosso controle.

E com toda correria nos esquecemos de visita-lo todos os dias, de conversar com Ele todos os dias, de apenas ir ao nosso quarto trancarmos a nossa porta e agradecermos por mais um dia de livramento que Ele nos deu.

Mesmo assim Deus bate todos os dias em nossa porta e Ele nos espera, até virmos e abrirmos a porta do nosso coração e então Ele entrará e terá comunhão conosco.

É hora de despertarmos para uma vida verdadeira com Deus.

Não podemos nos conformar com a apatia que o mundo vive, mas devemos renovar nossa mente buscando mais da presença de Deus, através da sua palavra (Bíblia).

Viva o melhor de Deus aumentando sua comunhão com Ele, vá ao encontro Dele por Amor. E mesmo quando você não souber o que dizer, apenas diga: “Senhor Eu Te Amo”, fale palavras de amor que vierem do seu coração.

Deus precisa apenas ouvir nossa voz, uma voz de amor, gratidão e arrependimento.

Ore: “Amado Deus, perdão pelo tempo que estive distante, mas hoje volto para Ti Senhor. Eu apenas quero lhe dizer que Te Amo Senhor, venha e faça morada em meu coração Senhor, oro em Nome de Jesus, Amém”.

Texto: Ana Flávia Thomazinho