Porque Eu Nasci?

“Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza. Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir. “
( Salmos 139: 13-16 – NVI*).

Em toda a nossa existência podemos crer ou duvidar de que somos realmente importantes, queridos, amados, planejados e sonhados por alguém…

Lutaremos em nossas expectativas de sermos compreendidos e tentarmos compreender, porque existimos e porque nascemos?

Posso me achar um derrotado, dizer que perdi nos diversos combates em toda a minha vida…

Mas hoje te convido a viajar em uma Odisseia (Veja o Vídeo) que com certeza te levará a não desistir e a compreender que você nasceu para lutar e vencer, durante essa batalha da vida, você enfrentará diversas circunstâncias, que você terá a escolha de estar ao lado de alguém que te criou e conhece cada pequena célula de seu corpo, e por isso é Ele quem te ajudará a descobrir o que está escrito ao seu respeito no Livro da Vida.

Você é um Milagre de Deus!

Texto: Vivian C. Thomazinho Vicente

*Tradução: Nova Versão Internacional