Por Que Temer?

“Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti”. 
(Isaías 43.2). 

Deus diz que estará conosco em todo tempo. E mesmo assim quando surgem adversidades por que nos amedrontamos?

Muitas vezes isso acontece porque procuramos resolver tudo da nossa forma, com nossas mãos, pois queremos ter o controle de tudo, e não deixamos Deus nos ajudar.

Deus nos ensina a confiar Nele e em sua palavra(Bíblia).

Deus nos mostra diversos exemplos na Bíblia de pessoas que confiaram Nele e em sua palavra e foram bem sucedidos em todas as áreas, venceram batalhas e passaram por dificuldades contudo saíram vitoriosos.

“Não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares”. (Josué 1.9)

Por isso não podemos deixar o medo nos assolar. Devemos confiar em Deus, pois Ele tem o controle de tudo. Ele nos chamou a ser um povo vitorioso.

O homem que busca a vitória no seu próprio braço se frustra. Mas aquele que confia em Deus e faz tudo conforma a sua vontade, esse sim é vitorioso.

Ore: “Senhor eu quero confiar mais em Ti, não quero mais sofrer pelo meu individualismo ou falta de confiança em Ti. Eu entrego todas as áreas da minha vida em suas mãos, para que o Senhor faça a tua obra, em nome de Jesus, Amém”.

                                                                                              Texto: Maxwell Heber