Por Onde Anda O Amor?

“Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor procede de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus”. (1 João 4.7 – AA)

Por onde anda o Amor? Parece que não vemos mais amor em parte alguma.

Pessoas se alegram com a derrota alheia e odeiam o sucesso de outros que não sejam elas mesmas. Estamos cercados de pessoas, mas não vemos nelas nenhuma expressão de Amor.

Será que o Amor acabou?

O grande capitalismo trouxe consigo muito individualismo e egoísmo. Nessa vida agitada onde não temos tempo nem para nós mesmos, o amor tem ficado muito a desejar.

Pessoas cada vez mais estão experimentando a tal da solidão. Estão rodeadas de pessoas, mas se sentem sozinhas. A depressão vem se instalando e decepando muitas vidas que chegam até ao ato de cometer o suicídio.

Mas como resolver a solidão? A depressão? O egoísmo? O individualismo? E a falta de Amor

A resposta é simples: AMOR! Mas não um Amor qualquer. Encontrado no mundo da mídia, que está com uma pessoa, e depois muda logo para outro. Um Amor verdadeiro que vem de Deus.

Deus prova o seu Amor para conosco através do melhor. Ele entregou Jesus como prova deste Amor. Então a fonte do Amor verdadeiro é Deus.

“Ora, a esperança não confunde, porque o amor de Deus é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo, que nos foi outorgado.” (Romanos 5.5 – RA).

Adicione este Amor ao longo do seu dia e comece a plantar Amor, Respirar Amor, Viver Amor, Dormir Amor, Acordar Amor e você verá a mudança acontecer m sua vida. E não é uma simples mudança, mas uma mudança de dentro para fora e quando menos você esperar você estará transbordando Amor e todos a sua volta serão alcançados por esse amor.

“E sobre tudo isso, revesti-vos do amor, que é o vínculo da perfeição” (Colossenses 3.14 – AA).

Faça a sua Parte, Ame assim como Deus nos amou um dia e entregou seu único filho para que morresse em uma cruz por cada um de nós. Peça ao Senhor esse Amor transbordante para inundar o seu ser e você será uma nova pessoa.

Oração: “Senhor! Reduza-me ao Amor! Ajude-me nesse mundo tão cruel a Amar assim como me amaste um dia! Quero ter amor em minha essência e amar a cada dia mais e mais. Em nome de Jesus. Amém”.

Texto: Danielle Costa.

*AA – Almeida Atualizada.

*RA – Almeida Revista e Atualizada.