Páscoa é Jesus!

“De fato, a mensagem da morte de Cristo na cruz é loucura para os que estão se perdendo; mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus.” 1 Coríntios 1.18 NTHL

 

Jesus nasceu com um propósito morrer na cruz pelos nossos pecados. Jesus não morreu na cruz porque Judas o traiu ou porque os judeus o entregaram a Pilatos, e Pilatos o condenou a morte de cruz, mas porque era a vontade de Deus. A Bíblia diz que todos pecaram e carecem da Glória de Deus. E por isto Jesus morreu, na cruz para nos salvar.

 

A cruz se transforma então no símbolo do milagre da vida, passa a ser símbolo de esperança, de alegria e conquista. Você precisa fazer uma nova aliança, um pacto com Deus através do Seu Filho Jesus Cristo para que todos os seus erros e pecados sejam perdoados, pois a Páscoa é a libertação do pecado e a ressurreição para uma nova vida em Cristo.

 

Lembre-se a cruz está vazia e tem um significado de vitória, a vitória que Jesus conquistou para todo aquele que Nele Crê e crendo tem a vida eterna.  Ore com sua família neste Domingo de Páscoa agradecendo o dom da vida em Cristo Jesus.

 

Pai, em nome de Jesus, eu oro crendo que Jesus Cristo morreu na cruz para me salvar, e aceito este sacrifício na minha vida. Peço perdão por todos os meus pecados, escreve meu nome no livro da vida eterna. Ajudá-me a viver uma nova vida fazendo a Tua Vontade. Oro no nome de Jesus.

Celebre a Vida! Feliz Páscoa em Jesus!

 

Texto e Vídeo: Mônica Vicente

 

*Mônica Vicente é evangelista, plantadora de Igreja, teóloga, turismóloga, casada há 40 anos, tem dois filhos casados e duas netas.