Páscoa é JESUS I MENSAGEM DIÁRIA KIDS

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu filho Unigênito, para  que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3.16, NVI) 

 

O Verdadeiro Significado da Páscoa a tia Taty vem ensinar a vocês, que esta é uma história de amor, do Papai do céu nosso DEUS. O coração do Papai do céu DEUS, é cheio de amor, é tanto amor que não podemos compreender tanto amor. Um dia o papai do céu DEUS olhou para a terra, e viu que a terra estava triste, cheia de pecado, de violência, de maldade. E tudo que ele tinha criado estava no escuro com muita maldade, e o Senhor não queria que a terra ficasse destruída, cheia de maldade, pois ele havia construído o mundo com tanto amor e carinho.

 

 

Então o Papai do Céu DEUS, no coração dele ele disse; Eu vou enviar meu único filho Jesus, para viver na terra e falar do meu amor para a humanidade , para que eles possam se arrepender, pararem a maldade, e vão aprender sobre o meu amor DEUS PAI. Então Jesus veio na terra e sua mamãe chamava Maria e o seu Papai José, e Jesus foi muito amado. Jesus cresceu e passou a fazer muitos milagres, cura, restauração, ele amou, ele ouvia as pessoas, ele era amigo, ele era puro amor e bondade. Jesus fez amigos na terra que eram seus 12 discípulos, mas um deles o Judas tinha maldade no coração. Ele se juntou com o povo que não gostava de Jesus e traiu a Jesus.

 

 

Eles crucificaram Jesus a Cruz, mas Jesus orou ao Senhor pois tinha intimidade com o Pai dele e o buscava sempre em suas orações. Jesus orou pedindo que ajudasse a suportar o que ele iria passar. E naquela Cruz Jesus sangrou e o teu sangue derramado na terra curou toda a humanidade, lavou todo o pecado da terra , pois ele era o cordeiro puro, sem pecado cheio de amor, através da sua morte fomos sarados, curados, perdoados, e temos vida eterna em CRISTO JESUS.

 

 

O Verdadeiro  significado da Páscoa é : A vinda, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo, que hoje esta sentado a direita de Deus Pai todo poderoso, ele veio para nos salvar e termos a vida Eterna.

 

Assim descobrimos dos três “D’s” que aprendemos.

Descoberta – Páscoa é Jesus , morreu na Cruz para nos salvar.

Desafio- Aceitar Jesus como nosso Único Senhor e Salvador.

Decisão – Receber Jesus , como nosso único Senhor e Salvador, e sermos parecidos com ele.

 

 

Oração: Pai em nome de Jesus , muito obrigado pelo seu imenso amor, através de Jesus seu único filho que morreu pela humanidade, por mim, por todos, somos salvos mediante a fé em Cristo Jesus. Que hoje possamos espalhar sua palavra de amor como o Senhor nos ensinou. Amém.

 

 

Texto e vídeo: Tia Taty.