Para Trás De Mim, Satanás!

“Jesus, porém, voltou-se, olhou para os seus discípulos e repreendeu Pedro, dizendo: “Para trás de mim, Satanás! Você não pensa nas coisas de Deus, mas nas dos homens”. Então ele chamou a multidão e os discípulos e disse: “Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa e pelo evangelho, a salvará. Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou, o que o homem poderia dar em troca de sua alma?” (Marcos 8.33-37 – NVI*)

Se você se encontra em um momento de estagnação, paralisado por alguma circunstância, um problema, uma afronta que não esperava! Mesmo que tenha sido pego de surpresa nesta situação, não permaneça nela.

Jesus foi tentado nesta passagem e poderia ter aceitado esta situação tornando-se vítima e se desviado do seu propósito. Entretanto Jesus impelido a compreender pelo Espírito de Deus que aquele era um ataque de satanás, logo usou de sua autoridade e se levantou naquele momento e expulsou o príncipe das trevas!

Chegou a hora de se levantar, peça perdão ao Senhor por ter aceitado e desfrutado desta cilada que caiu e com a autoridade que há no Nome de Jesus dê uma ordem a satanás e seus demônios para que sumam e seja livre no Senhor agora, em Nome de Jesus!

ORE: Eu sou livre no Senhor e recebo agora do seu sangue precioso e poderoso sobre todo o meu corpo, minha mente e meu coração! Recebo a minha cura e libertação em Nome de Jesus! Amém!

Texto: Vivian C. Thomazinho Vicente

Tradução NVI*: Nova Versão Internacional