Para Todos

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. (Mateus 11.28-30).

Para todos que podem ouvir o som da dor do cansaço, do medo, da tristeza, da magoa, da fraqueza, do anseio, da angustia e do isolamento. Para de marchar sem rumo e volte para a fonte da águas.

Pare de procurar fugir do som, fingir que não pode escutar, pare de se condenar se fechando desculpas, pare de tentar solucionar com sua capacidade, pois ainda não percebeu que não pode solucionar.

Venha sem distinção, apenas venha, jogue todas as coisas em Cristo, pois para isso Ele veio e assim trazer a paz sem fim.

Ele não veio para construir grandes igrejas, nem para fazer religiões e muito menos para condenação.

Ele veio para te salvar de tudo, então pare e entregue todas as coisas a Ele, se volte para debaixo de suas asas faça Dele sua morada e habitação. E com certeza as algemas serão quebradas e as prisões abertas.

Sua alma será livre enfim.

Ore: “Senhor, eu lhe agradeço pelo Seu infinito amor, que me perdoou de todos os meus pecados e levou todos os meus males. Assim me faça uma nova criatura a salvo de todo mal, pois Tu és nossa habitação e segurança”.

Texto: Lucas Vicente.