TÚNEL DO TEMPO – Pra Que Tanta Evolução?

“Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também. Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos), E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus”. (Efésios 2.3-6)

Somos habitantes de um mundo, rico em evolução e riquezas. Mas pobre em paz, amor e doação.

Porém existe alguém que não habita aqui conosco em corpo humano, alguém que não podemos ver ou tocar com nossas mãos e olhos naturais.

Mas que está dentro de cada um de nós. Podemos vê-lo quando fechamos nossos olhos e tocar com nosso coração.

E esse alguém é Jesus Cristo. E Ele é rico em paz e misericórdia e nos oferece amor e salvação todos os dias. Ele foi e sempre será o mesmo, sem evolução. Mas é tudo que precisamos.

Jesus morreu em nosso lugar. E hoje é nossa vez de morrermos por Ele. Morrermos para nossa vida velha e para os nossos desejos. Mas Jesus ressuscitou, e nós também ressuscitaremos com Ele para uma vida de salvação.

Ore: “Senhor Jesus, muito obrigada por Seu sacrifício em favor da minha vida. Hoje decido morrer para mim mesmo e ressuscitar para o Senhor. Abro mão de mim mesmo, quero apenas te servir e te conhecer cada dia mais. Oro e agradeço em nome de Jesus, amém”.

Texto: Ana Flávia Thomazinho